quinta-feira, junho 09, 2011

Beyoncé posta no facebook...


"My music was leaked and while this is not how I wanted to present my new songs, I appreciate the positive response from my fans. When I record music I always think about my fans singing every note and dancing to every beat. I make music to make people happy and I appreciate that everyone has been so anxious to hear my new songs."''Minhas músicas vazaram e não é como eu gostaria de apresentar minhas novas canções, eu agradeço a resposta positiva dos meus fãs. Quando eu gravo músicas, eu sempre penso em meus fãs cantando e dançando cada nota a cada batida. Eu faço música para fazer as pessoas felizes e eu agradeço a todos que tem sido tão ansiosos para ouvir minhas músicas novas.




''Facebook da Beyoncé.http://www.facebook.com/beyonce

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail