Frank Cooper, chefe de marketing da Pepsi, disse estar trabalhando com a gravadora Columbia para tornar o novo álbum da Beyoncé o maior de sua carreira, leia.
![Super Bowl 2013, maior audiência nos Estados Unidos agora com a Beyoncé Super Bowl 2013, maior audiência nos Estados Unidos agora com a Beyoncé](http://beyoncenoticias.com/wp-content/uploads/2012/10/beyonce-superbowl-2013.jpg)
Super Bowl 2013, maior audiência nos Estados Unidos agora com a Beyoncé
O acordo entre a Beyoncé e Pepsi chega aos $50 milhões de dólares e deve durar por alguns anos, dando liberdade criativa para a diva se expressar através de vídeos, ensaios, eventos e etc.
“Tudo começou no fim de agosto quando estávamos procurando por uma artista global, com fãs ao redor do mundo e com vontade de criar parceria, e não apenas interessada em ganhar dinheiro”
revelou Cooper para a Billboard.
Pepsi já era a patrocinadora oficial do Super Bowl, isso ajudou a garantir a apresentação da Beyoncé?
Fazia parte nas negociações, mas não era o foco, isso era apenas uma parte, conversamos sobre intervalo do Super Bowl e como Beyoncé e Pepsi podem colaborar juntos no conteúdo.
![Lata especial com o rosto da Beyoncé Lata especial com o rosto da Beyoncé](http://beyoncenoticias.com/wp-content/gallery/pepsi-ad-super-bowl-091212/beyonce-pepsi-ad-2.jpg)
Lata especial com o rosto da Beyoncé
O que essa parceria criativa pode resultar, quais tipos de projetos vocês estão trabalhando com a Beyoncé?
Ainda estamos na fase de idéias, atualmente falamos sobre criar conteúdo original em episódios, onde a Beyoncé pode estar na frente ou por trás das câmeras. Conversamos sobre eventos ao vivo e interação com os fãs.
Beyoncé está preparando o quinto álbum que pode estar pronto já no primeiro trimestre (jan-mar) de 2013, vocês têm conversado com a gravadora Columbia sobre como ajudar na divulgação?
Tivemos alguns encontros com a Columbia, incluindo um bem grande com todos os envolvidos, colaboramos para tornar este o álbum de maior sucesso mundial da Beyoncé.
Já criaram conceitos para o comercial da Beyoncé?
Temos um conceito para essa propaganda, mas ainda não gravamos, estamos em fase inicial.
Beyoncé está sempre envolvida no processo criativo, como se sentiram ao perder o controle total disso?
Fizemos esse acordo não só pelo fato dela ser criteriosa, mas também por ter provado competência em cada uma dessas áreas, do material fotográfico até o audiovisual. Além disso, buscamos aprovação mútua, ninguém vai fazer algo que o outro não queira.
Ela também está filmando um documentário para o HBO, as negociação fazem parte desse projeto?
Estávamos sentados em um encontro com 20 pessoas e uma das agentes da Beyoncé disse, “tragam as câmeras, vamos capturar isso!” e começaram a gravar, foi fascinante.
Então a Pepsi pode acabar virando uma espécie de gravadora em 2013?
Não queremos substituir a gravadora tradicional, queremos colaborar e trabalhar com eles.
![Poster promocional será distribuído em lojas ao redor do mundo Poster promocional será distribuído em lojas ao redor do mundo](http://beyoncenoticias.com/wp-content/gallery/pepsi-ad-super-bowl-091212/beyonce-pepsi-ad-1.jpg)
Poster promocional será distribuído em lojas ao redor do mundo
Ao meio de vários acontecimentos como Super Bowl e HBO, o novo single da Beyoncé está previsto para o início de 2013, seguido pelo quinto álbum solo e turnê mundial.