Documentário da Beyoncé "Life Is But A Dream", video completo e legendado

Assista o vídeo legendado e completo do “Life Is But A Dream”, filme e documentário da Beyoncé para a HBO.

Ouça Beyoncé e duas faixas novas, "Bow Down" e "I Been On"

Beyoncé liberou hoje trechos de duas novas faixas do novo quinto álbum, “Bow Down” e “I Been On”, ouça.

Beyoncé é a atração principal do Rock in Rio 2013

De acordo com O Globo, Beyoncé acaba de ser anunciada como a atração principal e de abertura do Rock In Rio 2013!

Beyoncé ganha prêmio ReB no Grammy 2013, fotos e videos

No Grammy 2013, Beyoncé foi anunciada como vencedora da categoria “Melhor Performance ReB Tradicional” por “Love On Top”, veja fotos e vídeos.

segunda-feira, novembro 19, 2012

4 anos da era I am... Sasha Fierce



Hoje(18), é um dia muito especial! A era de maior sucesso e visibilidade da maior Diva de todos os tempos faz aniversário! A I am...Sasha Fierce levou Beyoncé a cada canto do planeta Terra e a consagrou com os mais cobiçados prêmios, reconhecimento, inúmeros álbuns de platina e os 6 grandiosos Grammy's em uma só noite! O terceiro e mais bem sucedido álbum da Honey B completa 4 anos e continua batendo recordes no mundo da música, mesmo com o fim da divulgação.
 Revelando e dando forma a seu antigo alter-ego, Beyoncé e Sasha Fierce conquistaram o mundo e se tornaram um furacão pelo mundo da música! Onde passavam, conquistavam corações e todos os prêmios.




A primeira surpresa da I am...Sasha Fierce foi a materialização do alter ego que intitulou o álbum. Sasha "Feroz" foi apresentada no clipe Single Ladies com um topete alto, olhos bem marcados por maquiagem, um collant armado que amplia ombros e quadril e o mais famoso de todos os elementos: A luva de titanium. Sasha, bem como o hit Single Ladies, caíram no gosto do público e em pouco tempo milhares(até mesmo o presidente dos EUA) imitavam o personagem felino com a frenética dança de mãos enquanto repetiam o lendário refrão: "All the single ladies, all the single ladies, all the single ladies, now put your hands up!"


Com o passar da era, Sasha foi ganhando novos elementos para caracteriza-la. No clipe do Hit DIVA, a fera ganhou sobrancelhas retas e compridas, corpetes apertados, roupas metálicas com formas rígidas, e o famoso leque feitos com notas de dólar. O single Diva alcançou o primeiro lugar no Brasil e 19#  nos Estados Unidos da América e entrou para o TOP 100 de outros oito países. 
A caracterização do alter-ego Sasha só estaria pronta com a divulgação de uma interlude para a I am...Tour, intitulada "Sasha Robot". No vídeo há a explicação para o personagem ser chamado de "Felina". Quando Beyoncé se transforma em Sasha Fierce, ela deixa de ser humana para ser nada mais nada menos que um ser meio robô e meio onça. Daí vem a ferocidade da Diva em cima dos palcos.

Ao todo a era teve oito singles oficiais, um single promocional e quatro músicas não listadas elançadas oficialmente que entraram para o  HOT 100 da Billboard. 
> IF I WERE A BOY  atingiu o #3 na Billboard Hot 100, ele foi certificado como 2x disco de platina por ter vendido mais de 2.900.000 unidades digitalmente. Ele superou 11 paradas musicais em todo o mundo, principalmente na Europa, e até a data foi a melhor venda no Reino Unido
>SINGLE LADIES vendeu digitalmente mais de 5 Milhões nos Estados Unidos, sendo certificado como 4x disco de platina e no mundo se tornando a quinta canção de Beyoncé em primeiro lugar na Billboard Hot 100.
> DIVA foi lançado como o terceiro single (lançado somente nos Estados Unidos) estreando na Billboard Hot 100 no #96 e chegou no #19, tornando-se o 12º single de Beyoncé no Top 20. O single também atingiu o #3 na Billboard R&B/Hip-Hop e foi certificado nos Estados Unidos comodisco de ouro por vender cerca de 1.600.000 unidades digitalmente.
>HALO estreou na Billboard Hot 100 no #93 e chegou a #5, sendo certificado nos Estados Unidos como disco de platina vendendo cerca de 2.800.000 unidades digitalmente.
>EGO foi lançado como o quinto single do álbum, no dia 19 de Maio de 2009 foi lançado uma versão remix com Kanye West nas rádios americanas. O single alcançou o #39 na Billboard Hot 100 e o #3 na Billboard R&B/Hip-Hop. Ele foi certificado como disco de ouro nos Estados Unidospor vender 500.000 unidades digitais.
>SWEET DREAMS  foi lançando como sexto single do álbum em alguns mercados. Esse single alcançou o #1 na Nova Zelândia, #2 na Austrália, #5 no Reino Unido e #10 nos Estados Unidos.
>BROKEN HEARTED GIRL foi lançado como o sétimo single do álbum. Na Austrália ele alcançou o #14, na Irlanda #20 e no Reino Unido #27.
             ESCUTE BROKEN HEARTED GIRL
> VIDEO PHONE  foi lançado ás rádios americanas em Setembro de 2009 e lançado no formato CD single no dia 17 de Novembro de 2009.
                      ESCUTE VIDEO PHONE

O grande marco da era I am...Sasha Fierce foi a I am...World Tour que é considerada uma das mais bem sucedidas turnês da história da música. Visitando os 5 continentes , Beyoncé fez shows memoráveis, arrecadou milhões e alegrou o coração de 2 milhões de fãs que assistiram as performances de singles antigos como Crazy in Love e dos mais recentes, como Single Ladies e Halo. O ápice da turnê foram os shows realizados no Brasil. Com 100% dos ingressos vendidos e a necessidade de um show extra no Rio de Janeiro, a Diva cantou para o maior público de sua carreira: 60 mil pessoas, no Morumbi(SP). Foi sexy, simpática, se emocionou e acima de tudo, foi muito Fierce! 


A I am...Sasha Fierce foi responsável por tornar muitos simpatizantes em fãs da Diva e por torná-la, de uma vez por todas, uma das maiores artista da atualidade. É uma era que deixa saudades e que poderia se repetir...Todos amos Beyoncé...Todos amamos a Sasha Fierce!

Beyoncé ganha prêmio no AMA 2012



Beyoncé ganhou o prêmio de Artista Feminina   Favorita de Soul/R&B no AMA 2012 ela estava concorrendo com Rihanna e Mary J. Blige. Nossa Diva não estava presente para receber o prêmio. Beyoncé teve a performance de Single Ladies em 2009 lembrada na retrospectiva de aniversario do AMA.

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail