sábado, junho 18, 2011

Depois de David Guetta, Alicia Keys também está de olho em uma parceria com Adele.

 parece estar interessadíssima numa parceria com a cantora britânica . A estrela do  tem ouvido os conselhos do seu marido, o produtor Swizz Beatz.
Logo após um  em  para levantar fundos para famílias que sofrem com o vírus HIV na Índia e na África, Alicia Keys deu uma à  inglesa. Ao lado de Swizz, Keys comentou: “Eu acho que ele começou com isso. Olhem a cara dele, ele começou o boato”. Ela explicou que foi do seu esposo a ideia de um possível dueto. “Ele me disse “Adele é uma das nossas cantoras favoritas, acho que ela é muito  e tem um estilo maravilhoso”. Acho que temos que começar algo”.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail