quinta-feira, junho 02, 2011

Diane Warren diz ter escrito uma de suas melhores canções para a Beyoncé.

Diane Warren revelou em entrevista ter escrito uma nova música para Beyoncé, e a compositora acredita que este seja o seu melhor trabalho até hoje. “Escrevi algo há uma semana e meia para a Beyoncé e considero essa a minha melhor composição, ela cantou incrivelmente bem, é uma canção de carreira e provavelmente a favorita de todas as minhas criações.” Diane já escreveu grandes sucessos românticos como “Because You Loved Me” (Celine Dion) e “Unbreak My Heart” (Toni Braxton).
Diane confessa que geralmente gosta de seus trabalhos mais recentes, mas essa música em questão tem algo especial, “acho que ela realmente vai tocar as pessoas, de verdade.” Trabalhar com a Beyoncé é um sonho antigo de Warren, “adoro grandes cantoras, tenho vontade de trabalhar com a Beyoncé desde as Destiny’s Child, e levou todo esse tempo, mas esta foi a música certa, na hora certa.” Acredita-se que a composição faça parte da trilha sonora original do filme Nasce Uma Estrela (A Star Is Born), no qual Beyoncé será dirigida pelo conceituado Clint Eastwood.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail