quinta-feira, junho 16, 2011

Jennifer Lopez ainda não decidiu se vai retornar ao American Idol em 2012.

Contratada apenas para um ano de programa,  ainda não decidiu se retornará para a 11ª temporada do  que será exibida a partir de janeiro de 2012.
"Eu não sei. Não fui forçada a tomar a decisão e estou feliz porque honestamente estou 'em cima no muro'", disse a cantora para uma rádio britânica. "Eu me diverti muito, mas eu tenho outros projetos acontecendo e vai chegar a hora de escolher o que eu quero para o ano que vem", completou.
Jennifer Lopez já revelou que gostaria de sair em  mundial com seu  "Love?" e está visivelmente ocupada com o seu próprio reality  de canto, "¡Q’Viva! The Chosen". O programa será filmado em três idiomas e irá ao ar em 21 países nas Américas do Sul, Central e Norte. A busca pelos talentos começa em julho.
De acordo com o The Hollywood Reporter, Jennifer Lopez embolsou U$12 milhões para ser jurada do . Steven Tyler, Randy Jackson e o apresentador Ryan Seacrest estão confirmados para o retorno ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail