quinta-feira, julho 07, 2011

Beyoncé é confirmada para regravação do filme "Nasce Uma Estrela"


Enfim, depois de alguns meses de negociações, Beyoncé está confirmada para ser protagonista da nova versão do filme "Nasce Uma Estrela", que será dirigida por Clint Eastwood.
"Clint Eastwood! Consegue acreditar nisso? Eu ainda não consigo acreditar. Quando eu o conheci era só admiração. Eu estou tão, tão honrada que ele acredita em mim. E eu não posso esperar para fazer esse filme." Afirmou a cantora numa recente entrevista para GMA (Good Morning America).

O papel que a mulher de Jay-Z irá interpretar será o de uma aspirante a cantora que chega à Hollywood desesperada pelo sucesso. Em versões anteriores, esse mesmo papel já foi interpretado por Judy Garland, Janet Gaynor e Barbra Streisand.
Leonardo DiCaprio é esperado para interpretar o protagonista masculino do filme, um veterano ator de cinema que ajuda o personagem de Beyoncé a conseguir a fama.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail