segunda-feira, agosto 29, 2011

Solange Knowles é ameaçada por policial.


Nem mesmo os ricos e famosos estão imunes aos ataques de policiais por discriminação. Ontem Solange Knowles, irmã de Beyoncé, sofreu com esse que é ainda um dos grandes problemas sociais, não só nos Estados Unidos, mas em todo o mundo.
O incidente aconteceu em Miami, quando Solange foi parada, enquanto dirigia, e teve uma arma apontada em sua direção. A irmã mais nova de Beyoncé compartilhou suas frustrações com o acontecido em sua conta no Twitter:
"Está na hora de fazer algo sobre isso. Eu sou uma mãe criando uma criança negra nos Estados Unidos. Eu irei morrer tentando!"
Eu estou bem. Estou segura em meu apartamento. Eu só estou mais do que frustrada com o sistema. Estou simplesmente cansada da polícia usar da arrogância, ego e autoridade como ofensa."
"Um oficial de polícia acabou de apontar uma arma para mim… Eu não fiz NADA ilegal, contra a lei, ou qualquer coisa do tipo."
"Eu tive literalmente a gota d'água com polícia discriminativa. O departamento de polícia de Miami será notificado", concluiu Solange.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail