sexta-feira, agosto 05, 2011

Veja a entrevista de Beyoncé e vídeo dos bastidores da Harper’s Bazaar



Beyoncé é a capa da Harper’s Bazaar inglesa, e na edição de setembro a ela vestiu Gucci e Armani Privé para a sessão de fotos da revista, onde também realizou uma entrevista exclusiva.Veja outras fotos aqui.
Chegando aos trinta anos, “este é um momento crucial na minha vida, minha transição como mulher, e finalmente é possível me expressar como sou.”
Sobre a teoria ‘Saturn Return’, em que por volta dos 30 anos a pessoa inicia uma nova fase na vida, “li sobre isso recentemente e foi de arrepiar porque estou ficando cada vez mais como mim mesma, mal posso esperar para começar o novo capítulo.”

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail