sexta-feira, setembro 23, 2011

Saiba quais são os enjôos de Beyoncé em sua gravidez




Nossa Diva que está esperando o primeiro filho, revela que não suporta o cheiro de alguns alimentos "meu nariz... eu sinto cheiro de tudo há milhas de distância. Normalmente é alimento, cebola, algo que eu não consigo tolerar", disse a cantora em uma entrevista, de acordo com o do site Faded You. 
Ela também falou que se sente mais poderosa "é a criação mais poderosa por você ser capaz de ter uma vida crescendo dentro de você. Não há dom maior, nada mais poderosa." 

Beyoncé também falou que quando ela ganhar o bebê pouco coisa irá mudar."Ele provavelmente vai comigo aonde eu estiver. É claro a minha vida vai mudar, e eu definitivamente vou fazer alguns sacrifícios, mas eu acho que vou conseguir levar meu pequeno cavaleiro comigo".  

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail