domingo, novembro 27, 2011

Beyoncé no making of de “Countdown” e “Best Thing I Never Had”


O novo DVD da Beyoncé está repleto de cenas exclusivas, incluindo o “making of” do vídeo “Countdown” e “Best Thing I Never Had”, confira.


“Desde que o álbum saiu, minha vida mudou tanto, eu e meu marido estamos esperando uma criança. É ótimo poder reviver momentos da nossa relação através da música, e Countdown é uma dessas canções.”
Beyoncé continua, “Countdown não é sobre se apaixonar ou procurar pelo amor, é sobre tê-lo.” A gravação terminou com atraso, e a diva disse ter sido uma das semanas mais difícies do ano 4. “Vou para o Bahamas, comer o que eu quiser, nadar, jogar, vou ficar com o meu marido.”


“Queria fazer algo mais claro, achei que seria interessante fazer um baile, eu nunca fui ao meu baile de formatura, é aquela coisa estranha que você normalmente fica atraída pelo cara que não está pensando em você, ele fica namorando com as outras e você sentada sem graça, eu era desse jeito na juventude.”
Beyoncé brinca, “esse baile está um saco, aquela garota que rouba o meu homem vira a rainha do baile, e eu aqui plantada com o meu Gatorade Punch.”
Anos depois, ela aparece como uma mulher madura em uma relação respeitosa, um casamento. “Acho que é algo que todos se identificam, nós temos aquelas pessoas na nossa vida do tipo ‘o que diabos eu estava pensando?’”
O “Live At Roseland: Elements Of 4″ chega no Brasil no início de dezembro, alguns dias após o lançamento norte-americano.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail