quinta-feira, novembro 10, 2011

Coisa de grávida: Beyoncé tem desejo de ketchup


Beyoncé é um exemplo vivo de que as grávidas podem ter os mais estranhos desejos alimentares. A cantora, que nunca gostou de ketchup, contou em entrevista à revista “People” que agora inclui o molho em todas as refeições.
"Eu não sei se vão me chamar de estranha, mas eu coloco ketchup em tudo. Eu nunca gostei antes de estar grávida, mas agora eu literalmente não como nada sem ele. No lanche, almoço ou jantar. Eu preciso ter uma garrafa de ketchup à mão", revelou.
A cantora também contou que está muito feliz com a gravidez e que o tempo que ficaram casados antes dela engravidar foi importante para que eles ficassem mais unidos. “É importante gastar tempo com seu parceiro antes um bebê. Nós somos melhores amigos, e realmente queríamos um vínculo inquebrável antes de gerarmos um bebê”, explicou.
Para finalizar a entrevista, Beyoncé falou sobre sua relação com Kelly Rowland, sua amiga de infância: "Kelly é minha irmã. É simples assim, eu a conheço desde que tínhamos 16 e ela é uma outra filha da minha mãe. Tia Kelly vai estar envolvida em tudo do bebê. Ela atualmente está no Reino Unido, mas ainda nos falamos o tempo todo”. Kelly é uma das juradas do reality show musical “X-Factor”.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail