terça-feira, dezembro 13, 2011

Adele elogia Beyoncé em entrevista para a Globo, assista

Em entrevista para a Globo, Adele não parou de elogiar a Beyoncé e ainda comentou sobre a possibilidade de passar com a turnê “21″ no Brasil, assista o vídeo.
Alternativo: Globo
“As minhas musas? Beyoncé é um dos meus ídolos e minha musa, ela sabe quem é e o que quer ser e não se afasta disso, acho que isso requer muita coragem, e para mim, ela é a pessoa mais bem sucedida do mundo, pois faz sua arte do jeito que quer fazer, e fez o que queria fazer, isso é algo forte e impressioante.”
Adele imitando capa do DVD "Live At Roseland"
Adele imitando capa do DVD "Live At Roseland"
Ela continua, “Beyoncé sempre me surpreende com o que faz, com os discos, shows, ela é muito calorosa, eu a adoro de todas as maneiras, também amo tudo o que ela usa, normalmente não gosto quando as pessoas exageram, fico meio confusa, mas sinceramente nao sei do que gosto mais nela, porque eu adoro tudo que ela faz.”
Adele ainda fala que espera vir cantar no Brasil por volta de junho, “todo mundo que eu conheço que esteve no Brasil não queria voltar, o show da Beyonce no Brasil foi o melhor de todos!”
Recentemente, Adele esteve na festa de lançamento do DVD “Beyoncé Live At Roseland”, e no Twitter ela divulgou uma foto na qual ela aparece imitando o cartaz promocional da Beyoncé.
Por várias vezes Adele já declarou ser fã de carteirinha da diva!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail