segunda-feira, fevereiro 13, 2012

Beyoncé fala sobre morte da Whitney Houston

Através do site oficial, Beyoncé deixou sua mensagem para a Whitney Houston, que morreu na noite de ontem, leia a declaração.
“A perda da Whitney Houston é dolorosa. Lembro de a ter conhecido pela primeira vez quando tinha 15 anos. Ela era a maior lenda. A maior mulher. Não só confiante, elegante, linda e inteligente, mas também sincera e bondosa. Ela se empenhou em fazer com que todos se sentissem importantes para ela. Eu, como toda cantora, sempre quis ser como ela. A voz dela era perfeita. Forte, mas serena. De alma e clássica. Seu vibrato, cadência e controle. Tantas das minhas memórias estão ligadas à músicas da Whitney Houston. Ela é nossa rainha, abriu portas e deu exemplos para todos nós. Deus a abençoe.” – Beyoncé
No vídeo acima, vemos Beyoncé cantando o Hino Nacional dos Estados Unidos no Super Bowl de 2004, a performance foi inspirada pela Whitney Houston.
“Eles me perguntaram, ‘você quer fazer o meio tempo ou o Hino Nacional?’ e antes mesmo deles terminarem, eu falei, ‘o Hino Nacional!’, a Whitney Houston cantou maravilhosamente bem, e eu quero ter pelo menos a oportunidade de chegar perto daquilo,” disse Beyoncé em entrevista presente no DVD Live At Wembley.
Na opinião de fãs e críticos, a versão da Whitney Houston e Beyoncé são sempre comparadas como as melhores na história do Super Bowl.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail