domingo, janeiro 27, 2013

Beyoncé fala sobre aborto espontâneo e rumores em novo filme da HBO


Em uma prévia do documentário “Life Is But A Dream”, Beyoncé comentou sobre o aborto e boatos de barriga de aluguel, veja.
Beyoncé fala sobre o aborto espontâneo sofrido há dois anos, dizendo que em uma semana ela ouvia a batida de um coração, e na outra, nada. Para lidar com a perda, ela voltou ao trabalho, se recolhendo dentro de um estúdio musical.
Ela abre o coração, “as pessoas deveria ter limites, tem esse rumor estúpido, acho que o mais ridículo que já ouvi sobre mim, loucura, de pensar que eu seria tão sem valor.” E continua, “eu respeito tanto as mães e mulheres, e ser capaz de sentir a chegada de um bebê nesse mundo, se você tiver sorte o suficiente para sentir isso, eu nunca, nunca veria isso como garantido.”
“É a coisa mais poderosa que você pode fazer, principalmente depois de perder um bebê, a dor e o trauma causado só faz a oportunidade de trazer vida ao mundo significar muito mais.”
Beyoncé em documentário exclusivo para HBO!
Beyoncé em documentário exclusivo para HBO!
Beyoncé ainda fala sobre seu marido Jay-Z, “é o sonho de toda mulher sentir isso por alguém,” durante as férias em Veneza, inclusive compartilhando uma cena no qual os dois cantam “Yellow” do Coldplay.
O filme também mostra a filha Blue Ivy, além da rotina profissional e artística da diva. “Life Is But A Dream” será exibido dia 16 de fevereiro.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail