segunda-feira, janeiro 21, 2013

Beyoncé fala sobre performance do hino nacional, turnê e mais


Em nova entrevista, Beyoncé comentou sobre a performance do hino nacional na segunda posse do Obama, além dos preparamentos da nova turnê, veja.
“Toda vez que sinto ter trabalhado muito e em uma situação estressante, eu penso em momentos como esse, e tudo parece valer a pena,” diz Beyoncé sobre sua nova performance do hino nacional. “Não posso pensar nisso até que ela acabe, é demais, eu não conseguiria cantar!”
Beyoncé confessa que essa é uma canção difícil, “eu sei, mas é o tipo de coisa que não importa quantas vezes você canta, o maior medo é ter a certeza de cantar certo, cantar corretamente.”
“Estou praticando, tenho a turnê, o Super Bowl e o hino nacional, eu amo essa música, é bem comovente e não há nada mais emocionante do que cantá-la por uma causa, a melodia também é linda e oferece tantas escolhas, quero fazer algo bem elegante.”
A diva confessa ainda não saber o que vestir para a apresentação, “já experimentei alguns figurinos, provavelmente farei a decisão quanto chegar nos ensaios.”
A segunda posse com o hino nacional acontece no dia 21 de janeiro, o Super Bowl em 3 de fevereiro e a nova turnê mundial no decorrer de 2013.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail