sexta-feira, setembro 20, 2013

Beyoncé realiza show em São Paulo, veja momentos marcantes

Beyonce em São Paulo
Beyoncé passou pelo Morumbi com sua nova turnê “Mrs Carter”, lá ela cantou para 50 mil pessoas e foi puxada por um fã, veja mais.
A diva usou um novo penteado estilo rabo de cavalo, confira as fotos no Tumblr oficial.
Beyoncé ainda foi “puxada” por um fã que forçou um abraço durante a performance de “Irreplaceable” (vídeoimagem animada), mas os seguranças agiram de forma rápida. Após o ocorrido, a diva pediu para que deixassem o fã, e o cumprimentou, “qual o seu nome, prazer em conhecê-lo, obrigada eu também te amo,” arrancando gritos do estádio.
O fã foi entrevistado pelo EGO, “fui subir no palco e os seguranças me puxaram, por isso que ela caiu, claro que não foi minha intenção derrubá-la.”
Possível fantasia da Beyoncé em novo vídeo
Possível fantasia da Beyoncé em novo vídeo
Ainda em São Paulo, a diva parece ter gravado um novo vídeo, com fantasia do carnavalesco Cassius Frazão.
Ele informa que a equipe de Beyoncé procurou a escola Grande Rio, “quando chegou em minhas mãos a ficha técnica com as medidas da Beyoncé, eu me tremia todo!” Frazão não soube dar detalhes sobre o vídeo.
Beyoncé encerra sua passagem pelo Brasil com o último show em Brasília, no dia 17, e depois segue para Venezuela com a turnê “Mrs Carter”.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail