domingo, dezembro 22, 2013

Beyoncé fala sobre novo álbum e exibe videoclipes, veja fotos e entrevista

Beyoncé escolheu o cinema SVA em Manhattan para exibir os videoclipes de seu novo álbum, a diva também comentou sobre a nova era.
Abaixo um apanhado de vídeos feitos pelos fãs presentes no evento, e postados com tradução na nossa página do Facebook.
Sobre o novo álbum, “não achei que fosse possível, nunca fiz algo tão valente na minha vida, o tamanho do crescimento pessoal desse projeto é diferente de tudo que já fiz.” (Vídeo)
Beyoncé emocionada, “me senti libertada, era como se não pudesse mais… dar, fazer ou criar minha arte para outras pessoas, então achei que estava na hora.” (Vídeo)
Beyoncé distribui autógrafos
Beyoncé distribui autógrafos
Questionada sobre a gravação dos vídeos, “passamos por um monte de loucuras, eu tinha fones de ouvido nos vídeos, basicamente a música tocava só para mim e o diretor.” (Vídeo)
Inspiração na Madonna, “não queria ir para um empresa de gerenciamento grande, senti que queria seguir os passos da Madonna, ser uma força, ter meu próprio império, e mostrar para outras mulheres que nesse ponto de sua carreira você não precisa assinar acordos de outras pessoas.” (Vídeo)
Buscando mudanças, “honestamente, eu estava em um lugar que eu me sentia como se tudo fosse igual, como disse na música Ghost, ‘all the shit I do is boring’ [tudo que faço é tedioso].” (Vídeo)
No Twitter, uma fã convidada postou mais alguns detalhes, como de quando um fã perguntou qual dos alter ego é a verdadeira Beyoncé, e ela respondeu, “sou todas elas, Yoncé, Sasha, Mrs Carter, todas me representam.”
Ela ainda revelou que algumas pessoas duvidaram do projeto “Beyoncé”, foi então que ela decidiu fazer tudo com sua própria companhia, a Parkwood Entertainment.
Beyoncé na festa de lançamento
Beyoncé na festa de lançamento
Na noite do lançamento do álbum, Beyoncé havia acabado de descer do palco, pegou uma taça de vinho, e sua prima Angie perguntou se ela estava bem porque ela estava pensando se devia lançar o disco pelo iTunes.
A diva ainda disse que ficou muito surpresa na manhã seguinte, ela não esperava que fosse ser algo tão grande, exclamando “obrigada Jesus!”
O álbum já está disponível em algumas capitais do país, e deve se espalhar já na semana que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail