quinta-feira, abril 10, 2014

Beyoncé estava doente durante a gravação de XO


Beyoncé estava doente quando ela gravou os vocais para a canção XO. A cantora de 'Drunk In Love' não estava se sentindo bem quando ela entrou em estúdio para gravar a canção para seu quinto álbum auto-intitulado surpresa em dezembro, mas decidiu manter a gravação. 

 Ela diz a revista Out, "Quando eu gravei XO eu estava doente com sinusite . Gravei em poucos minutos, assim como uma demo e decidi manter os vocais . " Mas Beyoncé admite XO não é a única faixa que apresenta cortes brutos de seu canto: "Eu vivia com a maioria dessas músicas por um ano e nunca regravei as demos vocais. Eu realmente amei as imperfeições, e assim eu continuei com as demos originais. Gastei o tempo que eu normalmente gastaria fazendo a produção vocal e os backgrounds para obter a música perfeita."

  

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail