quinta-feira, janeiro 10, 2013

Beyoncé confirma colaborações com Justin, Pharell e The Dream


A entrevista para a revista GQ, que rendeu uma entrevista sobre trabalho e poder( Entrevista para GQ), acabou informando o mundo sobre o novo projeto de estúdio da Diva norte-americana. Segundo a própria cantora, os trabalhos aconteceram com colaborações de Pharrell, Timbaland, Justin Timberlake e Dream. "Todos nós começamos nos anos 90, quando o R&B era o gênero mais importante e queremos trazer isso de volta: o sentimento que a música nos deu." 
Beyoncé afirmou que foram preparadas 50 faixas para a nova era, apesar de pouco mais de 1/5 ser lançado. "Eu geralmente começava com as letras e depois buscava melodias para acompanhá-las. Agora eu componho com outros escritores. Começa com o título ou o conceito do que eu quero dizer e depois vou para a cabine e canto a ideia. A partir daí começamos a construir as camadas. "
A Diva ainda deu pistas sobre o estilo do novo trabalho: "Há muito de R&B no disco. Eu sempre terei as minhas influências do Prince e rock/soul, mas há pedacinhos do D'Angelo, os doo-wops dos anos 60, Aretha  e Diana. "
É valido lembrar que o novo single de Justin Timberlake tem lançamento previsto para hoje! Vamos torcer para que seja a tão aguardada parceria com a maior cantora de todos os tempos!

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail