quinta-feira, janeiro 10, 2013

Confira entrevista de Beyoncé para a GQ magazine


Foi divulgada a entrevista de Beyoncé, para a revista masculina GQ, que chega às bancas americanas no dia 15 de janeiro. Confira:
“Um dos motivos que eu me conecto com o Super Bowl é que eu vejo meus shows como um atleta. Sabe quando eles sentam e assistem ao time com quem vão jogar, e estudam a si mesmos? É assim que eu vejo isso, eu assisto minhas performances e gostaria de poder curti-lás, mas eu vejo aquela luz que acendeu atrasada… Quero crescer e estou sempre em busca de mais informação.” A Diva continuou: “Trabalhei bastante quando era criança para atingir um objetivo: fazer o que eu quiser aos 30 anos.” E ela conseguiu, “sou muito feliz de estar nessa posição, mas sacrifiquei muitas coisas, e provavelmente trabalhei mais duro do que qualquer pessoa que eu conheça, então eu também tenho que lembrar que eu mereço isso.”
Quando questionada sobre a igualdade no que diz respeito aos sexos, Beyoncé, como sempre, defendeu as mulheres e afirmou que elas também podem dominar o mundo." Por algum motivo, todo mundo aceita o fato de que a mulher não faz tanto dinheiro quanto os homens, não entendo isso, porque temos que ficar de lado?realmente acredito que a mulher deve ser financeiramente independente do seu homem, e vamos falar a real, dinheiro dá poder ao homem para comandar o show, dá o poder de definir valores, eles definem o que é sexy, o que é feminino e isso é ridículo.”
Para finalizar a Diva mostrou que não voltou para brincadeiras: “eu sou poderosa, mais do que a minha mente pode entender.”

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail