terça-feira, junho 14, 2011

4 Não será cancelado...

Durante os últimos anos, Beyoncé esteve gravando o seu novo álbum chamado 4, e recentemente, o trabalho da diva foi liberado ilegalmente na internet. Diante dessa situação, a cantora usou o Facebook para deixar uma mensagem aos fãs.Minha música vazou e, embora esse não seja o jeito do qual gostaria de apresentar minhas canções, eu agradeço as respostas positivas dos fãs. Quando gravo músicas eu sempre penso nos meus fãs cantando cada nota e dançando com cada batida. Eu faço música para deixar as pessoas felizes e agradeço que todos estejam ansiosos para ouvir minhas novas músicsa.” – Beyoncé.O lançamento do álbum 4 continua marcado para o dia 28 de junho, e Beyoncé segue com o segundo single, chamado “Best Thing I Never Had.”

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail