terça-feira, junho 14, 2011

Beyoncé é capa da revista W


Beyoncé é a capa da revista W de junho, ela aparece com vários visuais que representam sua carreira, e ainda fala sobre diversos assuntos na entrevista exclusiva.“Todas essas imagens tem algo em comum, em meus vídeos, sempre quero ser uma mulher poderosa, essa é a minha missão.” – Beyoncé
A diva começa contando que ao gravar uma música, ela já imagina como poderia ser o vídeo, “definitivamente tenho a imagem na minha cabeça, meio que ouço a coreografia e posso ver como vou aparecer.”
Com a vida corrida e cheia de planejamentos, até mesmo a entrevista feita por telefone foi pausada por alguns minutos, “minha amiga está vindo para o carro com o bebê, não quero ser rude, mil desculpas”, diz Beyoncé. Dez minutos depois ela retorna a ligação, “essa foi a primeira vez que isso acontece comigo, tenho certeza que pra você também”, riu suavemente para a jornalista.
Sobre o álbum 4, a cantora voltou a declarar que “este álbum vem de uma posição não preparada, atuar como Etta James no filme Cadillac Records realmente me mudou, foi um personagem escuro, e percebi que se qualquer coisa é muito confortável, eu quero correr pra longe disso, não tem graça em sentir-se segura.”
Beyoncé já tem contrato para atuar na nova versão do filme “Nasce Uma Estrela” (A Star Is Born). Desta vez, com direção de Clint Eastwood, a diva vive a cantora em ascensão que se apaixona por um ator em declínio, “ai meu Deus, isso é o que mais me assusta.” 

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail