terça-feira, junho 14, 2011

"Femme Fatale Tour": Site divulga setlist da nova turnê da Britney Spears.

Logo após terem sido convidados para o ensaio geral da  "Femme Fatale", jornais publicaram a lista de músicas que serão interpretadas por  Spears a partir desta quinta-feira, 16. O setlist foi divulgado inicialmente pelo JustJared, que não só acompanhou os ensaios como também descreveu todos os passos da Princesa do Pop.
Entre os hits antigos estão "Baby One More Time", "Don't Let Me Be The Last to Know" e "I'm a Slave For You". Britney preparou ainda dois covers: "S&M", da  com quem fez parceria na versão remix da música, e "Burning Up", da Madonna. De acordo com o The Hollywood Reporter,  está empenhada em cantar ao vivo 40% do show.
Confira abaixo o setlist completo divulgado.
01. Hold It Against Me
02. Up N’ Down03. 304. Piece of Me05. Big Fat Bass06. How I Roll07. Lace and Leather08. If U Seek Amy09. Gimme More10. (Drop Dead) Beautiful (feat. Sabi)11. He About To Lose Me12. Boys (Remix)13. Don’t Let Me Be The Last To Know14. Baby One More Time15. S&M16. Trouble For Me17. I’m A Slave 4 U18. Burning Up (Madonna cover)19. I Wanna Go20. Womanizer21. Toxic22. Till The World Ends

0 comentários:

Postar um comentário

Perfis Sociais

TwitterFacebookGoogle PlusLinkedInRSS FeedEmail